Powered By Blogger

Pedido de adoção


.


Estou com muita saudade
 de ter mãe
pele vincada
cabelos para trás,
os dedos cheios de nós,
tão velha,
quase podendo ser a mãe de Deus
-não fosse tão pecadora.
Mas esta velha sou eu,
minha mãe morreu moça,
os olhos cheios de brilho,
a cara cheia de susto.
Ó meu Deus, pensava
que só de crianças falava:
as órfãs.

Adélia Prado em Oráculos de maio

5 Responses to “Pedido de adoção”

  1. Sissy says:

    A adopção é algo simples bonito e perfeito!

    Sempre pensei em um dia isso acontecer... não sei é para quando!

    Beijo***

  2. Anônimo says:

    Oi flor!!!! Seu blog tb é um encanto, viu?
    Amei e estou seguindo!!! Beijocas =*

  3. Obrigada! É muuuuuuuito bom tê-las aqui.

    Bjos.

  4. Universo says:

    Olá Andreia, obrigada por passar pelo meu blog. Deixei lá uma resposta à pergunta que colocou. Beijocas e parabéns pelo seu cantinho, irei passar mais vezes!

  5. Ana Aitak says:

    Olá Andréia, vejo que assim como eu, vc gosta muito de poesia e fez ótimas escolhas, como comprovei numa leitura pelos seus posts. Ah, não conhecia esse da Adélia Prado, adorei, assim como outros trechos lindissimos que li de Clarice. Obrigada pela visita, retribuirei com prazer.

    Abraços

Your Reply