MUITO POUCO


.







"...Mas muito pra mim é tão pouco
E pouco é um pouco demais
Viver tá me deixando louca
Não sei mais do que sou capaz
Gritando pra não ficar rouca
Em guerra lutando por paz
Muito pra mim é tão pouco
E pouco eu não quero mais..."

3 Responses to “MUITO POUCO”

  1. Olá, Andréia querida
    "Em guerra lutando por paz"...
    Lindo esse verso!!!
    Bjs de paz e excelente semana pra vc.

  2. Oi Andreia, tb ando me sentindo assim...o pouco já não me satisfaz. Fui lá conhecer o blog da Denise e adorei tb! beijos,

  3. Orvalho, gosto muito de tê-la aqui.Abraço carinhoso.

    Glorinha, que bom que tenha gostado do blog da Denise!Espero que essa nossa insatisfação passe rápido... ando ansiosa, um pouco triste,mas sei que vai passar.

    Bjos.

Your Reply