O Delírio da Bruxa


.

Um dos meus blogs favoritos, o da Denise Portes é passagem obrigatória para mim todos os dias.Encanto-me com a franqueza, poesia e sensibilidade da autora.Quero mostrar hoje a vocês, meus queridos leitores um pouquinho do talento dela.O lindo texto: As pontes.
Não acredito em coincidências, mas acordei hoje fazendo a mesma busca, procurando o mesmo elo, buscando respostas para um coração confuso.Lá no fundo sei que minha busca já não é tão importante, pois o que procurava já encontrei há tempos.Mas não desisti de ser feliz.


Se por um segundo meus sonhos morrem, algo em mim se dilacera.  A difícil arte de abrir mão de algumas pessoas que já não fazem mais sentido na trajetória. Sempre há perdas nas nossas escolhas, mas também sempre existem ganhos. Vou inventando pontes que ligam e interligam outros mundos, outras fantasias. Nesse jogo de faz de conta, desse mundo imaginário, vou descobrindo verdades e sentido para minha fragilidade. Na bagunça do meu coração eu aprendi a fazer escolhas, que muitas vezes me causam sofrimento. Essa ponte colorida no meio de um sonho brilhante, faz parte dessas minhas busca incessante de ser e estar feliz.

Denise Portes

2 Responses to “O Delírio da Bruxa”

  1. Linda imagem. Texto reflexivo.
    Obrigada pela presença e entrega.

    Beijos, flor.

  2. Andréia querida,
    é motivo de orgulho para mim fazer parte do seu blog. Obrigada por seu carinho de sempre.
    Um beijo
    Denise

Your Reply